Tugamovel, tudo o que precisas para o teu telemovel

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

[Noticia] Sony Ericsson Xperia active

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
iPrime

Fundador & Admin
Fundador & Admin
Mensagens Mensagens : 239
Reputação Reputação : 14

Ver perfil do usuário http://tugix.foruns.com.pt
MensagemAssunto: [Noticia] Sony Ericsson Xperia active Dom Dez 18, 2011 9:58 am

A Sony Ericsson anunciou o lançamento do Xperia active, um smartphone compacto para consumidores com um estilo de vida activo.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Com um ecrã de 3 polegadas com a mais recente plataforma Android para smartphones (Gingerbread 2.3), com Reality Display com o Mobile BRAVIA Engine, uma câmara de 5 megapixéis, gravador de vídeo HD e um processador de 1Ghz. O Xperia active é à prova de pó e resistente à água e incorpora ecrã táctil sensível a dedos molhados.

Este equipamento vem pré-carregado com aplicações desportivas que permitem que os utilizadores facilmente controlem os seus níveis de fitness. Os utilizadores podem definir o seu treino ideal usando o GPS, Barómetro e Bússola. A frequência cardíaca e o pulso podem ser monitorizados em tempo real (activo pela ANT e wireless), enquanto a aplicação iMapMyFitness pode monitorar o desempenho do dia-a-dia. Além disso, o Facebook dentro Xperia permite aos utilizadores partilhar as suas experiências e progresso com os amigos.

Fredrik Månsson, Marketing Manager da Sony Ericsson, afirma que “O Xperia active é o melhor smartphone para uma vida activa. Não só vem equipado com todas as características e aplicações para os utilizadores que querem ter uma vida sem preocupações móveis, mas vem também com um conjunto de acessórios que o tornam divertido e fácil para o levarem para todo o lado.”

Maria Sharapova, tenista três vezes vencedora do Grand Slam acrescentou: “Eu adoro este smartphone, porque se encaixa perfeitamente tanto nas minhas necessidades profissionais como pessoais. Mantém-me em contacto com meus amigos quando viajo pelo mundo em tour e ajuda-me a manter a minha forma física dentro e fora do court.”

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Extras incluídos para consolidar a experiência do consumidor:

• Uma capa macia extra

• Headphones que se adaptam na perfeição ao ouvido

• Correia de pulso

• Suporte desportivo para o braço para usar durante o treino

• Cartão de memória de 2 GB

• Cabo USB micro para carregar e transferir dados do computador

[Noticia] Sony Ericsson Xperia active

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» Câmeras Fotográficas - Fotografia
» Despiste fatal em Fafe
» Filho Amado- Capítulo 48.
» Grande Tarde

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Tugamovel, tudo o que precisas para o teu telemovel :: Sony Ericsson>>> :: Notícias Sony Ericsson-