Tugamovel, tudo o que precisas para o teu telemovel

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

[Rumores]Os Próximos Lumias serão "incríveis" e "inacreditáveis" e mais novidades

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Hambrosini

Moderador
Moderador
Mensagens Mensagens : 80
Reputação Reputação : 3
Localização Localização : Mina

Ver perfil do usuário
MensagemAssunto: [Rumores]Os Próximos Lumias serão "incríveis" e "inacreditáveis" e mais novidades Seg Mar 26, 2012 8:31 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
A Nokia ira lançar novos Lumias com a próxima versão do Windows Phone, a versão 8. Rumores dizem que que serão algo fora do normal (completamente diferentes dos Lumias actuais).
Algo grande estará para chegar? Algo incomparável aos actuais Lumias (novas funcionalidades, algo impressionante Very Happy )

A Nokia não esqueceu o N9 e iremos ver novas actualizações e novos smartphones com o MEEGO...

As fontes revelam que a Nokia esta a trabalhar no seu novo sistema operativo baseado em linux o Meltemi (acho que lê-se Melt-me) e estará presente nos modelos low-end da Finlandesa. Terá também suporte ao QT (sim QT em modelos low-end Very Happy )
Poderá ser tudo apresentado no Nokia World 2012 (este ano será em Helsínquia na Finlândia) talvez veremos tudo antes? Very Happy

Fonte: My Nokia Blog

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] The Linux World And Me [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
iPrime

Fundador & Admin
Fundador & Admin
Mensagens Mensagens : 239
Reputação Reputação : 14

Ver perfil do usuário http://tugix.foruns.com.pt
MensagemAssunto: Re: [Rumores]Os Próximos Lumias serão "incríveis" e "inacreditáveis" e mais novidades Ter Mar 27, 2012 12:46 pm

Vinham mesmo a calhar!

[Rumores]Os Próximos Lumias serão "incríveis" e "inacreditáveis" e mais novidades

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» ONESHOT - Tu serás a minha namorada!
» [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Camus de Aquário
» [ Duvida ] Relançamentos dos EX
» [PANINI] Lançamentos e novidades
» Revista Heróis do Futuro - Será que o ganhador ainda coleciona ???

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Tugamovel, tudo o que precisas para o teu telemovel :: Nokia>>> :: Noticias Nokia-